Home
My name is Roxanna (27 years old) and my hobbies are Geocaching and LARPing.
Tags: clique

Decoração Escolha E Barata

Papéis De Parede Pela Decoração: Cuidados, Tendências E Fotos


O casal de arquitetos Marina Cardoso de Almeida e Bruno Araujo anda a toda a hora em procura de novas ideias. Algumas vezes, mas, tamanha criatividade acaba vetada por compradores mais conservadores. “Diante de uma proposta inusitada, nos perguntam: ‘Vocês já viram isso em um território? ’ Pela maioria dos casos, a resposta é não, trata-se de alguma coisa surgido pela minha cabeça”, diz Marina, explicando por que decidiu utilizar seu apartamento pra testar novas soluções estéticas.


Antiguinho, da década de 70, o imóvel que serviu de cobaia nunca havia sido reformado. “Era como uma página em branco”, avalia a integrante do escritório paulistano Tria Arquitetura, que trabalhou com o marido no projeto. Além da inevitável troca das ultrapassadas redes elétrica e hidráulica, a planta original trazia cômodos que não se adequavam à rotina de ambos.


E assim sendo o primeiro passo foi redesenhar a distribuição. A cozinha integrada nasceu da desejo de ficarem mais juntos. Durante o tempo que Marina realiza seus dotes culinários, uma de suas paixões, Bruno acompanha de perto. Ao longo da reconfiguração dos além da medida ambientes, surgiu uma única indecisão - abrir ou não o segundo dormitório para a sala? Resolveram que sim. “Quando as meninas vierem, fecharemos outra vez com drywall e em três dias estará tudo resolvido”, pondera a arquiteta. Delineou-se, deste modo, a atual sala de Tv, completamente unificada ao estar. Reforma Do Apartamento , as antigas dependências de empregada foram eliminadas, dando recinto ao banheiro da suíte. “Ganhamos em tão alto grau espaço, 5 Dicas Fácil De Decoração Pra Cozinha as pessoas chegam e nem sequer acreditam serem só 72 m²”, continua.


  • 10 toneladas de carne
  • sete - Quadro de Páscoa
  • Brighton-Waste-House-by-BBM-Architects_dezeen_784_13 zoom_out_map
  • Cuidado com os filtros

Após 3 meses de obra e muito quebra-quebra, o novo lar passou a apresentar os tais acabamentos ousados que motivaram a reforma. Marina e Bruno bem como optaram por deixar aparentes as estruturas de concreto e, pra um contraponto, abusaram da madeira nos armários da cozinha. “Foi notável como as coisas se encaixaram”, conclui a arquiteta e moradora. O consequência é um apartamento arrojado, que diz a que veio e, mais significativo, tem a cara dos dois. Imediatamente, no momento em que qualquer comprador tiver indecisão a respeito utensílios insuficiente óbvios, basta convidá-lo pra uma visitinha.


1/7 Pintada de vermelho, E Ela Ja Existe Porém de entrada chama a atenção na área social integrada. 3/7 Pra economizar espaço, a bancada da pia se encontra no closet. Esculpida em composto sintético Quartzo Stone (material distribuído no Brasil pela PKO), a cuba vermelha foi executada na PedraCor. 4/7 Pra escurecer o piso, foi fundamental lixar os tacos, calafetá-los e aplicar a respeito de eles 3 demãos de corante preto à apoio de água (Suvinil).


Resina Bona semibrilho apresenta o acabamento. 5/7 Vigas e pilares foram descascados para evidenciar o concreto. A parede da Televisão, ao fundo na imagem, assim como foi revestida de chapa metálica. 6/sete Pela cozinha, o acabamento amadeirado (Marcenaria Novidário) faz interessante parceria com o granito preto são gabriel - que assim como configura o nicho logo acima da pia. 60 Dicas De Decoração Simples ,noventa e três m de comprimento, vinte e três cm de altura e doze cm de profundidade, ele aproveita o espaço do frontão. No piso, porcelanato de 60 x 60 cm (Portobello, linha Ampla Design).



A varanda privativa da suíte do casal é composta de deck e pergolado de madeira. A cobertura do espaço em vidro e fibras de taquara tem um vão que abre espaço para o cajueiro (à dir.), que imediatamente existia na propriedade. Sob um pergolado em madeira com forro de fibra de taquara, a arquiteta Debora Aguiar compôs a varanda principal da residência Areia, em Trancoso (BA).


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Duck hunt