Disneyland 1972 Love the old s
Home
My name is Roxanna (27 years old) and my hobbies are Geocaching and LARPing.
Tags: leia mais

No Escritório De Correios De Springfield

Reforma Unifica áreas Em Apê Paulistano Com Décor Neutro


O azul turquesa é uma cor tão bonita que não sai da moda e sempre aparece em projetos de design de interiores. Esse tom verde-azulado é jovem, sorridente e sofisticado, características que ficam bem nos mais diferentes cômodos da moradia - e até mesmo de espaços comerciais. Se você, bem como nós, é fã do azul turquesa e está querendo usá-lo em sua decoração, chegou ao 8 Maneiras De Decorar A Parede Sem Gastar Muito !


Nesse lugar vamos listar as melhores informações pra desfrutar a cor nos seus ambientes e assim como iremos oferecer exemplos incríveis pra te inspirar. Entende por que o azul turquesa é tão ligado à elegância? Tua origem vem de uma pedra natural que tem o mesmo nome e é usada desde a data da Pérsia antiga pra criação de joias e itens de luxo.


Harmonizando o azul turquesa com cores neutras, como beges e marrons, você já tem resultados sensacionais. Se estiver disposta a ousar um pouco mais, poderá assim como combinar alguns metalizados, que também irão super bem com este tom. Há quem Cantinho Da Cher...: DECORAÇÃO DE INTERIORES de usar cores vibrantes como o azul turquesa em seus espaços.



  1. Adequar a proporção do móvel da Televisão
  2. 00 - Decoração Sala De Estar: 7 Informações (fundamentais) + vinte e um Salas Pequenas - Faz Acessível - Michele Cordeiro - Helena Papini - Iza Molinari
  3. 2/5 (Cook+Fox Architects/CASACOR)
  4. 267 "Ocorre outro milagre." Os brincos mágicos 07 de Junho de 1995
  5. Luminosidade fria só em cozinha

No momento em que escolher usar o azul turquesa apenas em detalhes, você oferece só um toque de cor ao lugar, um charme a mais sem grandes mudanças. Entretanto, para quem quer uma mudança superior, o azul turquesa assim como é uma opção perfeita. Essa cor marcante fica em móveis e bem como em paredes inteiras.


Poderá apostar sem pânico! Se estiver querendo ousar ainda mais, poderá combinar com algumas cores bem vivas, como o amarelo gema, o laranja ou mesmo o rosa fúcsia. O azul turquesa poderá ser usado em cada espaço, da cozinha ao banheiro, do consultório médico ao terraço. Ele transmite uma intuição de juventude e calma, o que podes ser aproveitado onde você cobiçar.


Se quiser qualquer coisa mais moderno, poderá utilizar o azul turquesa com tons de cinza e preto. Inclusive, combinando com a tinta lousa, o recinto fica bem descontraído. Decoração De Interiores - Dicas E Imagens , para quem adora um visual mais clássico, o branco é maravilhoso. Ele apresenta destaque ao azul turquesa, o que pode ser exatamente o que você procura.


Desse jeito, o quarto torna-se um território agradável e jovem, onde a guria sentirá alegria em dormir, aprender e fazer suas atividades. Pra compor a decoração jovem e romântica desse lugar, a escolha foi por um lustre com detalhe discretos em cristal. O tipo do lustre e a iluminação mais amarelada combinam com a cama, cabeceira, os quadros e com a roupa de cama, que retém detalhes românticos somente nas almofadas e travesseiros. Em um quarto que possua home office também é importante sonhar numa iluminação focada para essa área, desse caso, um paradigma de luminária ou pendente moderno instalado a respeito de as escrivaninhas pra quarto é uma ideia bem sensacional.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE