Polly po-cket
Home
My name is Roxanna (27 years old) and my hobbies are Geocaching and LARPing.

As 10 Melhores Corretoras Para Investir Em Ações

As dez Melhores Corretoras Para Investir Em Ações


Como é ter a sua empresa de games fora no mercado nacional? Luiz Segundo, dono do Nostro Studio, uma startup de desenvolvimento de aplicativos e games sediada em Barcelona, na Espanha, realizou esse sonho. E o empresário dialogou com o TechTudo para a coluna Formação Gamer e descreveu tuas experiências de empreendedor Como Usar O Marketing Pessoal Para Ganhar Autoridade .


“Sempre tive desejo de viver fora e quando vi a oportunidade de abrir meu respectivo negócio não pensei duas vezes: morar fora e ser um profissional autônomo ao mesmo tempo foi uma incrível decisão! A recessão no encerramento não afetou muito o negócio, pelo oposto, acabou impulsionando bastante”, admite Luiz Segundo. Segundo o empresário, mesmo com a instabilidade econômica na Europa, as agências investem em um aplicativo de "advergames" para iPhone e um pra Android tendo como exemplo, ao invés de pôr dinheiro em um blog ou mesmo no Facebook. No Próximo Mês De Março /p>

“Toda incerteza gera oportunidades e soubemos aproveitar bem essa onda. Mesmo desta forma, os orçamentos de empresas em São Paulo ainda são superiores aos da Europa”, explica o especialista. Luiz Segundo trabalhou em uma companhia paulistana chamada TAXI Labs, que faz jogos para celulares e para propagandas pela internet. E também teu emprego lá, ele foi diretor de tecnologia em projetos de empresas de enorme porte como Nestlé, Johnson’s, Unilever, Sadia, Skol, Camargo Corrêa e Suzano. Segundo é formado em publicidade pela ESPM e retém uma especialização em arquitetura de dica como engenheiro de software.


Um dos jogos que a Nostro Studio montou chama-se F3 Race Victor Guerin, um jogo de internet que fazia quota de uma promoção com direito a uma viagem à Itália. É um advergame, um jogo eletrônico de publicidade, com o objetivo de divulgar a Fórmula 3 italiana, uma ordem esportiva de automobilismo, de corrida de veículos. Mesmo com desemprego e instabilidade econômica pela Espanha, o negócio de games de Luiz Segundo deu correto.



“Em 2012, abrimos um escritório em Dusseldorf, pela Alemanha, pra responder o detalhista mercado de lá e ampliamos a estrutura de São Paulo para responder a crescente procura no Brasil. E A Galinha Vai Ao Cinema.. de games no Brasil tem crescido muito nos últimos anos. O acesso aos celulares e tablets fez com que pequenas e médias corporações pudessem montar tuas próprias idéias.


Hoje em dia, com uma equipe pequena e legal é possível fazer games tão divertidos quanto os da Gameloft, por exemplo”, falou Segundo, a respeito as oportunidades pela área. “O primeiro console que tivemos em residência foi um Atari. Jogos como Hero, Frostbite e Enduro faziam a alegria da família numa Tv.”, diz Luiz Segundo, a respeito de suas primeiras experiências como gamer. Hoje ele tem trinta e dois anos e basicamente começou a trabalhar com videogames na época do boom de jogos pra micro computador pela web. “Eu decidi me tornar um desenvolvedor de jogos no momento em que conheci o Flash em 1999, que na data era da Macromedia e ainda estava na sua terceira versão.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE