The Soda Pop
Home
My name is Roxanna (27 years old) and my hobbies are Geocaching and LARPing.

GTA cinco Irá Receber Boates Para Agitar A Vida Noturna Em Los Santos

Marcas Aderem A Fidelização De Consumidor Por meio de Inteligência Artificial


Um empreendedor, seja novo ou experiente em negócios próprios, nunca poderá deixar de procurar entendimento. Em tempos difíceis, saber como enfrentar com dificuldades específicos poderá ser a salvação da empresa. Desse modo, selecionamos alguns congressos, cursos e eventos especialmente voltados pra esses profissionais. Todos acontecem em fevereiro ou possuem inscrições até o término desse mês, e alguns são gratuitos.


O Programa de Aceleração da Startup Farm está em sua 15ª edição e busca startups com soluções digitais para cada área de mercado. O programa prontamente acelerou negócios como EasyTaxi e WorldPackers. Serão 5 semanas de imersão, finalizadas com uma exibição pra possíveis investidores (Demo Day). Mais sugestões em hello@startupfarm.com.br. 2. Brand Equity: como transformar valor de marca em receita?


O seminário online, construído pelo E-Commerce Brasil, abordará assuntos relacionados ao valor da marca dentro do comércio eletrônico. Por exemplo, o que é Brand Equity; como utilizar o big data; e por que não é necessário muito dinheiro e sorte para gerar valor à identidade da sua loja virtual. O workshop, efetivado pelo Grupo BD, ensinará os conceitos fundamentais de Business Intelligence e como aplicá-los em seu negócio. Alguns pontos abordados são as principais tendências de ferramentas nesta área; a arquitetura básica de um projeto de Business Intelligence; e como implementar esse projeto com pequeno custo e efeito veloz.


A Rede Mulher Empreendedora organiza um encontro que discute o empreendedorismo feminino, contando com palestras, histórias inspiradoras e oportunidade para fazer networking e anunciar seu negócio. Com o foco “As novas ferramentas de TI e a revolução digital que impacta os negócios”, o evento da Câmara Americana de Comércio (Amcham) tem como intuito conversar como receber competitividade por meio de algumas tecnologias.




O evento, assim como estruturado pela Amcham, busca passar quais são as grandes tendências de 2016 para a área de gestão de pessoas dentro de corporações. Dead Punch Hospital: O Game Brasileiro Que Mistura Rocky Balboa Com Zumbis de negócios sociais Artemisia está selecionando jovens universitários que tenham vocação empreendedora e que queiram mudar a nação. Quem for escolhido passará por mentorias, desafios teóricos e práticos e workshops, tudo na área de liderança. Depois disso, estes jovens integrarão o movimento Choice, formado por mais de 600 lideranças universitárias.


O evento, ajeitado pelo Sebrae de São Paulo, reúne tanto donos de negócio quanto consultores na área do empreendedorismo. De acordo com a entidade, é uma legal chance para fechar negócios e atualizar contatos e conhecimentos. O fórum, ajeitado pela Amcham, terá como tema o encontro do conceito de sustentabilidade no consumo de produtos e de serviços, além do desenvolvimento de marcas com conceitos de responsabilidade socioambiental.


O Meetup StartupSC está em sua 11ª edição e é direcionado para que pessoas tem ou deseja ter uma startup. Saiba Por Que Tua Empresa Tem que Investir Em Marketing Digital encontro de networking reúne empreendedores, investidores e interessados por esse meio ambiente. Ordenado na Amcham, o evento vai chegar as probabilidades econômicas para o ano e as estratégias que podem ser incorporadas ao planejamento das corporações para retirar o melhor proveito possível, considerando o atual episódio e o enorme prazo. O seminário da Amcham vai apresentar sobre como a adoção de políticas para acrescento de produtividade e a procura por eficiência em todas as frentes de atuação são significativas pra constituição de um negócio próspero e competitivo.


Também irá enfatizar as PMEs que mais crescem no Brasil e quais os determinantes do sucesso delas. O Startup Weekend é um evento que propõe montar um negócio digital que procura resolver circunstâncias cotidianas em somente 54 horas. O congresso reúne empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas para criar este artigo ideias, formar equipes e construir startups.


Cada proposta recebe feedback de mentores e outros participantes. Ao todo, mais de oito mil startups prontamente foram montadas nos Startup Weekends de por volta de 100 países diferentes. O seminário, alcançado pelo ITESCS ( Inspire-se Com 6 MVPs (Mínimo Produto Possível) Que Deram Certo! de Tecnologia de São Caetano) e pelo Instituto Mauá de tecnologia, quer revelar como aperfeiçoar a criação da localidade em diversos setores. Para essa finalidade, reunirá o empresariado para trocar experiências e fazer um networking qualificado.



Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE